15 de abril de 2010

Promenades na Madeira

.

Promenade de Machico

A zona costeira da ilha começou a ser melhor aproveitada depois de terem sido construídas as "promenades".
De manhã, ao fim o dia e até à noite, há sempre alguém com uma boa desculpa para ir lá andar ou correr.

Nem todas as localidades permitem, mas eis algumas com promenade junto ao mar:

Porto Moniz
Paul do Mar
Jardim do Mar
Madalena do Mar
Ribeira Brava
Lido
Funchal
Santa Cuz
Machico
Porto da Cruz
São Vicente

O que há em cada promenade que as torna tão atraentes será revelado conforme estas forem sendo (re) visitadas para poder mostrar uma ou duas fotos.



4 comentários:

  1. Olá Maria,

    Antes demais obrigada pela visita e comentário, é bom poder falar com gente da nossa terra :)
    Madeira, já aí fui mas era tão pequenina que já nem me lembro, vou aproveitar e conhecê-la melhor através do blog.

    Bom fim de semana
    Bj

    ResponderEliminar
  2. Olá Romy,

    Eu não tenho tido muita disponibilidade para publicar cá mas de vez em quando lá publico algo.

    Morei em Lisboa uns anos e aos fins de semana gostava de ir a pé para a zona do castelo (a entrada não era paga). As fotos do blog fizeram-me lembrar desses passeios.

    Aqui tento fazer o mesmo em zona históricas/antigas pacatas e bonitas.

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde Maria,

    Eu também moro relactivamente perto e faço a caminhada pela zona histórica, a entrada no Castelo continua (por enquanto!) ser gratuita aos moradores de Lisboa, e há que aproveitar :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Aproveita, sim senhora. E vem passar um fim de semana na Madeira para passeares na zona do Pico Rádio e Zona Velha um dia e no outro fazeres uma levada ou caminhada nas serras.

    Um fim-de-semana calmo sem tentar conhecer tudo de uma vez. Só relaxar com as casas antigas e paisagens.

    ResponderEliminar